Diocese São Carlos jan 29, 2018

10º retiro de jovens da Rede Jovem Kadoshi da Paróquia de São Nicolau de Flüe

Da redação, giro diocesano – Com informações Kamila Kotsubo e foto da Equipe Kadoshi

A Rede Jovem Kadoshi é um grupo de jovens da paróquia São Nicolau de Flüe que realiza diversas atividades durante todo o ano. 2018 é um ano especial para o Kadoshi. Há 10 anos o grupo cria laços, desperta a força, coragem e a fé da juventude.

O Kadoshi realizará esse ano o 10º retiro de jovens e convida você, que é um escolhido ou uma escolhida, para participar desses dias especiais de muita fé, intimidade com Deus e amor!

O retiro acontecerá entre os dias 9, 10 e 11 de março. As inscrições podem ser realizadas até dia 10/02/2018 e tem o valor de R$30,00 com a idade a partir dos 15 anos. Para se inscrever basta preencher as fichas que se encontram com os jovens do grupo ou na secretaria da paróquia São Nicolau de Flüe (Rua Doutor Pedro Raimundo, número 80- Vila Carmem- São Carlos).

Para maiores informações basta ligar no horário comercial no telefone (16) 3415 3060.