Diocese São Carlos set 25, 2017

Dom Paulo participa do Catholic Holi

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Com informações Equipe de Comunicação Catholic Holi

Cerca de 550 jovens se reuniram para vivenciarem um dia de muito louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento com música, evangelização, alegria e muitas cores durante a 3ª edição do Catholic Holi realizado no sábado (23), na Toca da Coruja, na cidade de Matão.

Nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, fez questão de estar presente para presidir a Eucaristia aos jovens e, logo no início da celebração, ressaltou uma citação do Santo João Paulo II: “Ser Jovem de Deus, sem deixar de ser Jovem”.

Em sua homilia se dirigiu aos jovens dizendo: “Jovens é preciso aceitar o desafio de evangelizar… Vocês jovens são o caminho que levam muitos a Jesus”, enfatizou o bispo.

Ainda em sua fala Dom Paulo disse que é preciso os jovens assumirem a dimensão de serem uma igreja de saída: “Queridos jovens é preciso irem apresentar Jesus para os seus amigos, seja na escola, universidade, em todos os lugares”, concluiu.

Esta foi a terceira edição do evento, que aconteceu na cidade de Matão/SP, sendo acolhido na Paróquia Divino Espírito Santo do Padre Samir Silva Sousa.

O Catholic Holi também tem como intuito, mostrar ao mundo que é possível ser santo sem deixar de ser jovem, sem perder a fé ou ferir a dignidade, que é possível ser feliz e se embriagar do Espírito Santo de Deus sem nenhuma bebida alcoólica ou drogas e que somente em Cristo encontramos felicidade plena. É uma oportunidade de fazerem novas amizades, viverem a alegria de ser de Deus e conhecerem tantas outras pessoas que buscam diariamente ser um Jovem de Deus.

Clique aqui e confira as fotos:

Fotos: PASCOM – Divino Espirito Santo – Matão.